Objetos Luminosos são avistados no céu de Santa Catarina.

Ufologia

Por volta das 20h30 da última sexta-feira 6, dezenas de pessoas em diversas cidades do estado de Santa Catarina avistaram vários objetos cruzando o céu em sequência.

Estes objetos fazem parte do projeto Starlink que tem a finalidade de construir uma constelação artificial de mini satélites para enviar internet de alta velocidade à Terra.

A empresa SpaceX lançou 60 satélites no começo deste ano e há previsão de mais 24 lançamentos para que a rede de satélites cubra o globo terrestre e desta forma enviar o sinal de internet a todas as partes do planeta.

Avistamentos semelhantes a este ocorreram em outras partes do mundo e geraram confusão, já que muitas testemunhas acreditam se tratar de ovnis.

Avistamento de OVNI.

Na mesma noite quando muitas testemunhas avistavam os satélites Starlink cruzando o céu do estado, um objeto luminoso de coloração avermelhada e formato oval também foi avistado cruzando o céu.

Por volta das 20h35 da última sexta-feira 6, o ovni foi avistado por duas testemunhas em Florianópolis e posteriormente mais três testemunhas relataram o avistamento de um objeto luminoso avermelhado no céu de Balneário Camboriú às 20h40.

O GPUSC está analisando as fotos do ovni avistado no estado, assim como, está conversando com as testemunhas.

Sobre o Autor

Role para cima