Contato 4º Grau em Navegantes SC

Contato 4º Grau em Navegantes SC

 

O que você faria se tivesse um contato com um ser extraterrestre no seu quintal? Foi isto que ocorreu com a dona Marília, moradora de Navegantes, no litoral norte catarinense.

Como todos os dias, dona Marilia cuida das suas plantas em uma pequena estufa que possui nos fundos de sua casa, um hobby que a acompanha a vários anos.

No dia 24 de outubro de 2018, por volta das 17 horas, dona Marilia saiu ao quintal como fazia todas as tardes para cuidar das suas plantas, e ao chegar na porta da estufa, olhou para o céu e avistou uma grande luz amarelada, inicialmente ela pensou que se tratava de uma estrela, mas notou que não estava tão alto no céu.

Dona Marilia comentou que a luz chamou muito sua atenção e ficou um tempo olhando aquela luz, até que a mesma começou a se locomover no céu em direção à praia.

Neste momento, ela sentiu a presença de alguém no quintal e pensou que se tratava do seu filho. Mas ao virar o corpo foi surpreendida pelo seu pai, parado ali na sua frente, olhando para ela e com um leve sorriso no rosto.

A dona Marília ficou assustada, porque seu pai havia falecido faziam 5 anos. Ela comentou que “parecia um milagre” ou então “acho que estava em um sonho”.

Mas logo após, ela foi tomada pelo medo, seus braços começaram a tremer, ela queria gritar, mas não conseguia, porque percebeu que não poderia ser seu pai parado em sua frente.

Então, aquele homem parado a sua frente estendeu um dos braços a frente e disse a ela: ”não tenha medo, não estamos aqui para lhe fazer mal, optamos por utilizar a imagem de uma pessoa querida para você para que não se assustasse com nossa presença e nossa forma”

Dona Marilia comentou que naquele momento, seu corpo ficou frio, ela sentiu um pavor, um medo de que alguma coisa poderia acontecer com ela.

O ser continuou a dizer que a luz que ela havia visto no céu era sua nave e que esta não era a primeira vez que haviam se encontrado, mas que este é o primeiro encontro onde foi permitido que suas lembranças não fossem apagadas.

Em uma reação involuntária, ela disse que voltou a olhar para o céu e disse que naquele momento a tal luz estava mais baixa e mais forte.

O seu telefone começou a tocar e ao abaixar a cabeça para tirar o celular do bolso, o misterioso ser havia desaparecido. E ao olhar para o céu, dona Marilia avistou a luz subindo par ao céu em uma velocidade muito rápida, desaparecendo em segundos.

 

Nota: Ao contrário do que muitos podem pensar, este tipo de contato é mais comum do que se pensa. É muito comum os extraterrestres utilizarem algum tipo de tecnologia que permite alterar sua forma durante os contatos e sempre com a mesma informação, utilizar uma imagem de um contato querido pela pessoa para facilitar o encontro.

Outros contatos desta natureza já forma pesquisados pelo GPUSC em Curitiba, Blumenau, Florianópolis e Tubarão.

Sobre o Autor