Reptilianos, mito ou realidade?

Ufologia

 

A suposta raça de reptilianos, ou seja, répteis em formado humanoide, é muito comentada por pessoas que se interessam por ufologia. Apesar de muitos ufólogos discordarem da existência destes seres.

Quando falamos sobre reptilianos, é difícil separar este tema de teorias da conspiração, já que assuntos sobre esta raça sempre estão, em sua maioria, ligados a teorias da conspiração. E entre elas, podemos as que dizer que muitos astros da música, cinema e televisão são na verdade reptilianos disfarçados entre nós. Esta teoria também se propaga a vários líderes governamentais, pois muitos deles seriam na verdade seres reptilianos também camuflados. E é claro que não podemos deixar de lado as famílias mais ricas do planeta que segundo estas teorias seriam na verdade líderes de uma raça reptiliana que governariam o planeta Terra. E estes prestariam conta a um governo oculto também composto por reptilianos.

Na verdade, conforme algumas destas teorias, os reptilianos seriam os verdadeiros donos do planeta Terra e seriam responsáveis pela administração do planeta, atingindo todos os níveis sociais, econômicos, religiosos e muito mais.

Deixando as teorias da conspiração um pouco de lado, há dezenas de relatos de pessoas que foram vítimas de abdução, tendo contato com estes seres. Estaremos relacionado abaixo alguns casos investigados pelo Grupo de Pesquisa Ufológica de Santa Catarina, a região onde ocorreram os contatos com seres reptilianos e um pequeno resumo do ocorrido.

Lembramos que por solicitação das pessoas que concordaram que suas histórias fossem divulgadas, seus nomes e local onde residem será ocultado.

 

  • Novembro – 2007 / Guaratuba-PR

Fernanda, moradora da cidade na época relata que avistou uma forte luz vermelha cruzar o céu e descer no alto de um morro, localizado atrás de sua residência, por volta das 22 horas. Ela, uma amiga e seu pai entraram em uma trilha que seguia até o todo do morro, e na metade do caminho eles avistaram o que seriam 3 seres altos em formato de lagarto, seguravam um tipo de bastão na mão. A Fernanda, sua amiga e seu pai voltaram correndo para casa, assustados, pois segundo eles, os seres não eram humanos. No local do suposto pouso do objeto, havia vegetação queimada.

 

  • Março – 2011 / Joinville-SC

Eventos estranhos acontecem em um período de 2 anos na propriedade do Sr. João, desde que o mesmo comprou a chácara na região de Joinville. Segundo a testemunha, luzes estranhas aparecem no meio da mata e barulhos estranhos começaram a ser ouvidos dentro da casa. Após marcas estranhas no corpo, a testemunha busca ajuda de autoridades e pesquisadores. Através de regressão, foi descoberto que a testemunha havia sido abduzido várias vezes por seres identificados como os Grays e também por seres com forma de lagarto.

 

  • Janeiro – 2014 / São Francisco do Sul-SC

O casal Carlos e Maria compraram uma área de terra com mata fechada na região continental de São Francisco do Sul. A ideia segundo eles seria de investimento futuro, provavelmente construir uma pousada. Eles haviam visitado a propriedade várias vezes durante o dia, mas programaram de passar uma noite no local.

Como havia acesso de veículo até certo ponto da propriedade, foram com o carro até uma clareira no meio da mata e ali montaram acampamento. Mas durante a madrugada foram surpreendidos por uma forte luz que iluminava tudo ao redor do acampamento. O casal informou que ambos ficaram com o corpo imóvel e foram retirados de dentro da barraca e levados para um local estranho que não conseguem explicar onde era ou o que era. A Dona Maria disse que pode perceber que os seres eram homens lagarto, eram altos e aparentavam ser muito forte.

Eles não lembram de mais nada da noite, mas o estranho é que quando acordavam estavam a beira da baia da Babitonga, a 2 km do local do acampamento.

O casal se recusou em fazer regressão ou qualquer outra terapia que pudessem relembrar as horas de pavor.

Depois do ocorrido, o casal vendeu a propriedade e mudou-se para outra região do estado.

 

  • Julho – 2016 / Urubici-SC

Apaixonada pela serra catarinense, dona Neuza e sua família se mudaram de Florianópolis para morar em Urubici. E apaixonada pelo céu estrelado, passava noites no quintal de casa junto ao marido observando o céu.

Em determinada noite de julho de 2016, por volta de 1 hora da madrugada, dona Neuza vestiu roupas de inverno, se enrolou em um cobertor e foi ao quintal observar o céu que segundo ela, estava limpo e totalmente estrelado.

Passado uns 15 minutos aproximadamente, houve um apagão e tanto a sua casa, como as outras casas da região ficaram sem luz e o céu estrelado era destaque na noite fria, mas segundo a testemunha, a mesma sentiu um arrepio pelo corpo, um medo e a presença de mais alguém, como se estivessem a observando.

Ao olhar em direção à casa, avistou dois seres sobre a laje olhando para ela. De imediato, pensou se tratar de seu marido e seu filho dando um susto e apontou uma pequena lanterna que tinha no momento para a região da casa.

Dona Neuza disse ficar aterrorrizada e paralisada, em pânico ao ver a luz da lanterna iluminado dois seres em forma de lagarto. Pareciam ser pessoas como nós, tinham duas pernas, dois braços, o corpo e a cabeça, mas tinha a forma de um lagarto.

Ela disse que parecia que o tempo havia parado e havia um silêncio mortal a sua volta. Então os seres se deslocaram em sentido a frente da casa e desapareceram.

Logo após a luz em toda a região voltou e ela consegui se levandar e caminhar lentamente para dentro da casa e ao chegar na cozinha, levou outro susto ao olhar para o relógio e percebe que eram 5 horas da madrugada. Mas ela não lembra de ter ficado tanto tempo no quintal, pois quando saiu de casa era por volta de 1 hora da manhã e pelas suas contas, não poderia ter passado tanto tempo.

Seu marido e filho não acreditam até hoje na história da mãe, dizem que é uma invenção dela para assustar a família.

Por solicitação da família, as pesquisas do caso foram encerradas.

 

 

Considerações.

 

Não podemos negar que algo de anormal está ocorrendo em nossa volta. Os relatos aqui apresentado são apenas alguns de muitos outros registrado em nosso banco de dados. E em todos estes relatos a descrição dos seres é a mesma, ou seja, seres lagarto, seres dragão, seres humanoides de formato de lagarto e muito mais.

E se levamos em consideração o nível 2 das pesquisas, que abrange o trabalho de hipnose e regreção de contatados e abduzidos, possuímos muito mais relatos e incluse muito mais detalhados. Pois através destes relatos, sabemos que a raça reptiliana não trabalha no planeta apenas no campo físico, pelo contrário, eles atual quase que na sua totalidade, no campo extrafísico.

Estamos finalizando a segunda parte deste artigo. A mesma contará com relatos de alguns abduzidos que tiveram contato com reptilianos, assim como, informações de como esta raça atua no planeta e sua relação com a humanidade e demais seres que aqui habitam.

Também está disponível um capítulo sobre os reptilianos, disponível em nosso podcast. Para ouvir, acessar os links abaixo:

 

 

Leia também outro caso pesquisado pelo GPUSC no site Paraíso do Improviso:

https://paraisodoimproviso.com.br/2022/03/17/mulher-relata-contato-com-reptiliano/

Sobre o Autor

Role para cima