Road Trip x Pesquisa de Campo.

Pesquisa

O Grupo de Pesquisa Ufológica de Santa Catarina (GPUSC) realizará a maior pesquisa ufológica de sua história, percorrendo todo o litoral catarinense e visitando diversos locais onde há registros de casuística ufológica.

A pesquisa também se estenderá ao Litoral Norte e Serra Gaúcha e posteriormente a Serra Catarinense.

Rotulado como “Road Trip – Litoral e Serras”, a pesquisa de campo tem a finalidade de visitar pontos pré determinados onde há registro de casuística ufológica, coletar material para análise, fotografias, vídeos e entrevistas com testemunhas.

Para facilitar a coleta de dados e pesquisas de campo, estaremos determinando alguns pontos de parada para servirem como base de apoio. Assim, será possível explorar a região e retornar a base de apoio, sem alteração da rota principal a ser seguida.

Os pontos de parada serão Joinville, Itajaí, Florianópolis, Criciúma e Urubici em Santa Catarina. E no Rio Grande do Sul, os pontos de parada serão Osório e Canela.

Todo o material coletado nesta pesquisa de campo será incorporada ao arquivo do GPUSC para análise e pesquisas futuras.

A pesquisa de campo iniciou no dia 01 de junho e seguirá até o dia 20 deste mês e todos os detalhes serão publicadas em nosso perfil do Intagram @gpusc

Nossa pesquisa de campo tem o apoio do portal Destino e Aventuras que inclusive estará produzindo um material que será publicado em seu novo site que está em desenvolvimento e em breve estará no ar.

 

 

 

 

Sobre o Autor

Role para cima