Casal avista e registra OVNI em fotografia na Argentina.

Ufologia

Em 2024, um casal de idosos que estava de férias na Argentina alegou ter fotografado um objeto voador não identificado (OVNI), popularmente conhecido como disco voador. O incidente ocorreu na região norte do país, nos arredores de San Pedro de Colalao.

Rina Juárez e seu marido, René, estavam tirando fotos de pássaros quando avistaram o objeto misterioso pairando próximo a eles. Inicialmente, confundiram o objeto com um pássaro preto, mas logo perceberam que não se tratava de um animal. René, o primeiro a notar a presença do estranho objeto, alertou sua esposa, que conseguiu fotografar o OVNI em formato oval à medida que se dirigia em direção às montanhas próximas.

As imagens do suposto disco voador foram compartilhadas em um fórum de ufologia no Reddit, rapidamente viralizando nas redes sociais. Capilla del Monte, localizada a aproximadamente oito horas de onde as fotos foram tiradas, é conhecida como um dos lugares no mundo com mais avistamentos de OVNIs.

O casal Juárez, emocionado com a experiência, compartilhou as fotos com seus netos, que ficaram “maravilhados” com as imagens e a história das férias. “Eu precisava ver isso na minha vida”, comentou Rina Juárez. “Você tinha que ver para acreditar”, acrescentou ela, destacando a singularidade do encontro com o suposto disco voador.

Este caso adiciona mais uma história aos muitos relatos de avistamentos de OVNIs na região. No entanto, é importante lembrar que, embora esses relatos sejam intrigantes, eles ainda requerem investigação e análise rigorosas.

 

Fonte: Terra Brasil Notícias

 

 

 

Sobre o Autor

Role para cima