Novos avistamentos de OVNIs são registrados em Santa Catarina.

Pesquisa Ufologia

Desde o começo de janeiro deste ano, o GPUSC já recebeu mais de 36 relatos de avistamento de ovnis nos céus de Santa Catarina. Estes avistamentos ocorram em maior quantidade na faixa litorânea do estado e no período da noite.

O evento mais recente ocorreu neste sábado de carnaval em Florianópolis, capital catarinense. Um ovni luminoso e de formato esférico foi avistado por várias pessoas sobrevoando o céu da capital.

Também tivemos no começo de fevereiro o avistamento de luzes estranhas na região de Chapecó, no oeste do estado. Segundo testemunhas, eram 3 luzes de coloração vermelha e azul que  se deslocavam rápido no céu e faziam curvas de 90° graus em alta velocidade e depois subiram em direção ao céu até desaparecerem.

Um ovni triangular voltou a ser observado por testemunhas em Itapema, litoral norte do estado, no fim de janeiro. A família que observou o objeto estava olhando as estrelas no céu por volta das 21 horas e viram um objeto de forma triangular e totalmente preto, com apenas 3 luzes na parte de baixo, sendo uma em cada ponta do triângulo, se deslocando pelo céu.

O ovni seguia do sul para o norte e não emitia qualquer tipo de barulho. Algumas fotos do objeto foram registrada pelo celular de uma das testemunhas e está sendo analisada pelo GPUSC.

Na primeira quinzena de Janeiro houve relatos de ovnis esféricos em Joinville, São Francisco do Sul e Itapoá, no litoral norte catarinense.

Um destes ovnis foram avistados por mais de 20 pessoas que estavam em um aniversário em Joinville e outros foram avistado por testemunhas que não se conheciam e estavam em cidades diferentes. E todas relataram as mesmas características e cores dos objetos. Os mesmos eram esféricos, tinham coloração branco amarelada e se deslocavam pelo céu sem emitir qualquer tipo de barulho.

Verificamos as passagens da Estação espacial Internacional e Estação Espacial Chinesa sobre o céu da região e a rota e data das mesmas não coincidiam com a data e local no céu  onde ocorreram os avistamentos.

As imagens e relatos das testemunhas estão sendo analisadas pelo GPUSC e em breve serão liberadas em nossos canais de comunicação.

 

 

Sobre o Autor

Role para cima