[Parte II] GPUSC investiga suposto pouso de ovni em Joinville

Ufologia

Nota: Para preservar a identidade das testemunhas, estamos ocultando o nome verdadeiro das mesmas. Também a pedido das testemunhas, não divulgaremos o endereço exato de onde ocorreu o evento.

Nossa equipe retornou ao local do evento para nova análise das plantas amassadas. O caule das plantas continuavam amassadas e não quebradas e também continuavam verdes, ou seja, as plantas não estavam mortas.

Mais uma semana após o aparecimento da marca na vegetação, a mesma continuava da mesma forma como foi analisada anteriormente. E novamente não identificamos pegadas ou vestígios de intervenção humana.

Os três pontos onde algo ultrapassou a vegetação ainda estavam intactos e lembrando que abaixo da vegetação há um banhado e as plantas continuavam com sua bases intactas.

Realizamos testes de resistência em outro local próximo com o mesmo tipo de vegetação e ao caminhar sobre ela, os caules das plantas eram quebrados e afundamos de imediato no banhado. Isto indica que o que causou a marca na vegetação, estava apoiado por um tipo de trem de pouso que deixou os três pontos na vegetação.

Também foi registrado novas fotografias de diferentes ângulos e altura para referência e pesquisa.

Laudo Técnico.

A marca na vegetação foi criada por um objeto triangular. O mesmo possuía três pontos de ancoragem que cortaram a vegetação e indo até o solo, possivelmente um tipo de trem de pouso que sustentava o objeto.

Relato Testemunhas.

Procuramos inicialmente analisar as informações descritas pela Sra. Maria (o nome da testemunha foi alterado para preservar sua identidade). Pois esta análise foi importante para que cada detalhe fosse verificado e estudado.

Lembrando que estaremos publicando apenas parte do relato da testemunha, devido a solicitação da mesma. Assim como, estaremos preservando sua identidade e o exato local de onde ocorreu o evento.

A Sra. Maria desenhou em papel algumas informações repassadas pelos seres, conforme abaixo.

Seres de formato humanoide.

O contato ocorreu com dois seres de formato humanoide, com aproximadamente 1,50 m de altura e pele levemente azulada. Seus braços eram longos e com três dedos em cada mão. Suas cabeças eram grandes e com grandes olhos. Usavam um tipo de roupa grudada ao corpo.

Os seres se comunicavam com a Sra. Maria por telepatia, pois suas bocas não se movimentavam.

Desenho feito pela Sra. Maria descrevendo os seres.

Origem dos seres.

Os seres informaram a Sra. Maria que eram de uma dimensão paralela a nossa e utilizavam um instrumento redondo para abrir uma passagem entre as dimensões. O instrumento poderia ser utilizado sozinho ou conectado as naves que utilizavam.

Os seres mostraram este instrumento a Sra. Maria e o manipularam para mostrar como o mesmo funcionava.

O instrumento possuía duas partes em formato de círculo e conectadas. Cada parte girava para um lado, ou seja, um lado para esquerda e outra para direita, ao mesmo tempo.

Quando o instrumento era girado, uma luz azul era projetada para cima e com isso criando uma passagem dimensional.

A Sra. Maria notou que havia vários símbolos estranhos gravados no instrumento.

Desenho da Sra. Maria do suposto instrumento dimensional

Interior da nave.

A Sra. Maria relatou que foi levada para dentro da nave e lembra que em um dos compartimentos da nave os seres mostraram dois taques contendo um líquido transparente em seu interior. A Sra. Maria disse que os tanques chamaram sua atenção, mas não soube para que os mesmos serviam.

Desenho da Sra. Maria dos tanques visto dentro da nave.

Considerações:

Outras informações relatadas pela Sra. Maria ainda estão sendo verificadas e analisadas.

As pesquisas do caso continuam a ser realizadas e os resultados estarão sendo publicados assim que possível.

Caso você tenha alguma informação, relato, ou deseje mais informações pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@gpusc.com.

Sobre o Autor

Role para cima