Chupa Cabras – Mito ou Realidade.

Ufologia

O fenômeno envolvendo o Chupa Cabras desperta o interesse de muitos ufólogos a mais de vinte anos.

O primeiro caso ocorreu em Porto Rico em 1995, onde alguns animais apareceram mortos com ferimentos no pescoço e sem sangue no corpo, assim como, sem vestígios de sangue no local.

Posteriormente eventos envolvendo o suposto Chupa Cabras também ocorreu na Argentina, Chile, Brasil, Peru, Nicarágua, México e Estados Unidos. 

Os casos envolvendo o Chupa Cabras apresentam animais mortos, como galinhas, patos, cabras e com ferimentos circulares na região do pescoço e sem sangue e até mesmo sem as vísceras. As mortes ocorrem durante o período da noite.

Em muitos ataques da suposta criatura, foram encontradas pegadas em formato desconhecido, marcas deixadas por algum tipo de garra em cercas e paredes de madeira e também já foi encontrado pelos que analisados em laboratório não foi possível identificar que animal é este.

Apesar de também ser registrado ataques causados por cachorros, onças e demais predadores conhecidos, as marcas deixadas no corpo dos animais são diferentes dos eventos do suposto Chupa Cabras.

No Brasil há dezenas de registros de ataques do Chupa Cabras desde 1996. Em alguns destes casos, testemunhas relataram luzes estranhas no céu antes dos ataques desta misteriosa criatura.

Em Santa Catarina, somente nos últimos 5 anos, há mais de 100 casos envolvendo ataque e morte de animais com as características do Chupa Cabras e até hoje sem respostas.

Há muitas teorias sobre a origem da suposta criatura, às principais defendem se tratar de uma espécie de predador desconhecido, um híbrido que escapou de algum laboratório de pesquisa e também de origem extraterrestre.

Os casos foram registrados em sua maioria em regiões rurais, mas também há relatos de ataques do Chupa Cabras em centros urbanos.

Então, o que você acha? O Chupa Cabras seria real?

Sobre o Autor

Role para cima